9 de mai. de 2010

como?


Essa é o morro da Mangueira grego.

Esses dias, ao ligar a tv na hora do almoço, soube que a Grécia passa por uma grande crise econômica. Até aí tudo bem, pois vejo crise econômica todos os dias, só ao sair de casa. Mas o que realmente me chamou a atenção foi que o Brasil vai doar/emprestar/darumadeagiota R$ 500 milhões para o país de Socrates e Platão. Eu ainda não entendi essa história.

Temos aqui, debaixo dos nossos narizes, milhões de pessoas com muito mais necessidade de ajuda que os gregos. O governo tá levando essa história de bolsa-familia longe demais. Lula e seus companheiros deveriam pensar global e localmente e agir localmente apenas, nessa área. Nada dessa de dar uma de 'novo rico do cenário mundial' e emprestar dinheiro que não deve. Como os caras não vem (antigo veem [?]) uma coisa tão simples como essa? Foda-se a Grécia. Sabia que mesmo em crise os clubes de futebol de lá tem (antigo têm [?]) mais grana que os nossos, e levam vários talentos daqui? E a porra do Lula ainda empresta dinheiro pra eles? Vai tomar no cu.

5 de mai. de 2010

lenda



Tomei a merda da vacina contra a gripe suína semana passada, apesar de ouvir de várias pessoas que teria efeitos colaterais e tal. Achei que sairia imune dessa, até que ontem a noite começo a me sentir meio estranho, com frio e dores no corpo. É basicamente a mesma coisa que sinto quando minha rinite ataca (nesse caso, meu nariz fica entupidaço). Achei que hoje acordaria mal pra caralho, mas estranhamente acordei bem, a não ser por um leve incomodo na garganta, e umas dores pelo corpo (que provavelmente sao oriundas de atividades físicas, e não da merda da vacina).

Só tomei essa vacina por insistencia da minha mãe, e também por saber que ninguém aqui de casa tinha sofrido com os efeitos colaterais. E bem comigo o negócio tenta se manifestar. O estranho é que no auge da popularidade da gripe suína eu pegava metrô todo dia, era atacado por varios espirros alheios dentro dos vagões, e nada me aconteceu. Eu ainda acho que a gripe suína é uma lenda.