23 de mar. de 2011

mais do mesmo.



Tô trabalhando mais do que imaginava. E sabe o pior? Quase que não dá ainda pra manter os planos futuros. Como disse um amigo, ter um carro gera quase as mesmas despesas de manter uma familia. Sem brincadeira, vai quase uns 500 reais por mês só nessa ladrisse, contando seguro, ipva e gasolina. E não tem muito como fugir disso. Sabe por que? Contarei no proximo paragrafo.

A cidade tá quase parando. O metrô não anda de manhã. Idem os onibus. Antes das 7 da manhã as estações, pelo menos da zona leste de SP, já apresentam filas que ultrapassam suas fronteiras. Como uma pessoa pode começar o dia bem e feliz enfrentando isso, e ainda tendo q acordar por volta das 5 da manhã? Por isso que o mundo tá essa merda.

Sei que esse assunto é completamente redundante aqui nesse recém-reativado blog, mas é essa merda que me motiva a escrever. O povo tem que abrir o olho, porque ainda dá pra tudo piorar, e quando isso acontecer, o bicho vai pegar de vez.

Voltando ao assunto inicial, já nao tenho tantos momentos de ócio. E hoje de manhã, por exemplo, me entreguei ao sono causado pelo trabalho ontem, em vez de fazer algo produtivo. Acho que sou mais um que mordeu o anzol, mas vejo que não tem outra saída. Quem bolou esse esquema bolou extremamente bem.