11 de jan. de 2010

A redescoberta



(Re)Descobri um novo passatempo. O basquetebol voltou a marcar presença em minha vida. Após um período de vício em NBA (sabendo a média de pontos da maioria dos jogadores) e campeonato nacional (indo a todos os jogos da equipe de Londrina), que durou de 1997 até 2000, tive uma recaída e voltei a praticar e acompanhar mais de perto esse esporte, tudo graças a um amigo que comprou uma bola laranja sem maiores intenções.

Mesmo com o sol queimando bastante, já fomos duas vezes jogar em um parque recém-estatizado perto de casa. Tirando o nariz, os braços e os ombros rosas de tão queimados, e os calcanhares, que reclamam demais após cada jogo de 21, me sinto muito bem. Sou um esportista de novo (de novo?). Se não fossem as queimaduras, iria amanhã novamente jogar. Além do basquete, soubemos que poderemos usar as lindas e grandes piscinas do parque com pouquissíma burocracia. Desde sábado minha vida é outra.

Para provar que voltei mesmo a ser um esportista, logo mais tem futsal. Se não fosse a redescoberta do basquete, já estaria louco de tanto esperar a segunda-feira do futsal chegar. Já coloquei até gelo para acabar com as dores no calcanhar. Começo a apoiar as olimpíadas de 2016, porque com mais cinco esportes posso participar do heptatlo moderno.

Um comentário:

  1. hahahaha...

    como assim vc utilizou futuro do pretérito ao fazer referencia do jogo de amanhã...???

    e outra, o verbo tbm não está correto...

    o certo é.. temos que jogar amanha novamente...hehehehehe

    muito bom.. um novo mundo se abre às divisas do tatuapé com a vila formosa

    ResponderExcluir