10 de fev. de 2010

dirty harry



Ontem assisti ao filme 'Magnum Force', com o Clint Eastwood. Um filme regular, sucessor do lendário 'Dirty Harry', que tem momentos legais, principalmente para quem curte o Clint, mas também sofre dos mesmos problemas que várias sequências sofreram, como a falta de um roteiro e história mais convincentes. Apesar dos pesares, é um bom passatempo.

Mudando um pouco (mas não totalmente) de assunto, sempre me surpreendo ao ver as pessoas envelhecendo. Dias atrás assisti a 'Gran Torino', filme sensacional de Clint Eastwood. Ver o cara atuando e dirigindo com quase 80 anos nas costas foi demais. O diretor/ator aparenta ter bem menos primaveras em seu currículo, e menos ainda se compararmos com sua figura em 'Menina de Ouro', de 2004. Além disso, a forma física do Clint é ótima, como vimos em 'Menina de Ouro', especialmente.

É muito estranho ver uma pessoa com 80 anos e depois (ou antes) vê-la com a metade dessa idade. O interprete de 'Dirty Harry', no entanto, pouco envelheceu de 1970 até 2004. De 2004 a 2008 envelheceu um pouco mais, mas mesmo assim bota a maioria dos caras no chão, inclusive este que vos fala. Clint ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário