19 de mar. de 2010

the good old days are in part back..



Caralho. Tô ouvindo o primeiro álbum do Gorillaz e voltando no tempo, mais precisamente para o final de 2001. Lembro exatamente do dia em que ganhei esse cd, e foi um dia meio aleatório. Fui no cinema assistir 'american pie 2', com um amigo e duas amigas. Meu amigo já ficava com uma das meninas e era meu 'dever' chegar na outra, e apesar de eu querer muito ficar com ela, amarelei e sequer conversei muito com ela. Deve ter sido um dia ruim para ela, mas dois anos depois finalmente tudo aconteceu (quase tudo).

Antes de ir para a supracitada seção de cinema no shopping tatuapé, ganhei o também supracitado cd do Gorillaz. Estranhamente não me lembro quem me presenteou, mas acho que foi meu cunhado. Ouvi um pouco dele (devo ter ouvido umas 100 vezes no mínimo a música 'clint eastwood' nessa época) e logo fui para o cinema. Fiquei com dó de deixar o primogênito da minha banda favorita da semana em casa, mas fui.

Depois da fracassada seção de cinema, voltando para casa fui surpreendido por um churrasco surpresa no vizinho. Era aniversário da gordelícia da filha dele, que apesar dos dotes físicos e financeiros, era uma trintona encalhada. Como será que ela tá hoje em dia? Espero que bem e boa.

Enfim, após tudo isso voltei para casa e para o meu recém-ganhado cd. Ah, meu cabelo era tenso nessa época. Eu tinha um topete gigante, feito todas as manhãs com o auxílio de uma barra de sabonete de glicerina. Tempos bons, que voltaram em parte no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário