4 de mar. de 2010

She & Him: Volume One



Há um tempo atrás baixei o album de estréia da dupla alternativa norte-americana She & Him. Confesso que só havia ouvido uma das músicas deles e que o que mais me atraía (e ainda atrae) era a cantora (e instrumentista) Zooey Deschanel, por quem eu já havia me apaixonado anteriormente, já que ela também é atriz e fez alguns ótimos filmes. O companheiro dela nesse projeto musical é M. Ward, cantor e compositor alternativo estadosunidense, que já lançou por volta de cinco albuns por lá e já tem certo prestígio. Eles se conheceram em um set de filmagem nos EUA, e acabaram por gravar juntos uma das faixas da trilha sonora. Se deram bem e embarcaram nesse projeto logo após o filme.

Comecei a ouvir as músicas, e gostei do que ouvi. A voz de Zooey é agradabilíssima, assim como os arranjos e toda a coisa (como vocês sabem [hahahahaha], não sou músico). O álbum ganhou quatro das cinco possíveis estrelas do conceituado site All Music, e não foi por acaso. Não existe sequer UMA música ruim. Todas seguem mais ou menos o mesmo estilinho, com um violãozinho meio country-folk acompanhando a angelical voz de Zooey, o que forma, na minha opinião, um album alegre, colorido, mas daquelas cores mais fracas, mais leves.

Vale muito a pena ouvir o que Ela & Ele tem a dizer. E vale muito a pena também simplesmente olhar para Ela em qualquer situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário