19 de mai. de 2011

Como nos iludimos na vida. Já pensei que ganharia dinheiro tendo blogues. Parecia fácil apenas escrever textos e postá-los, para assim ganhar uma grana. Mas no final vi que nao era bem assim. Nem escrever para blogues e nem ganhar dinheiro com isso. Daí voltamos pro caminho mais fácil.

Pode ser que meus blogues e meus textos nem fossem interessantes, como esse não parece ser. Temos a tendência de sempre jogar a culpa em alguém, e isso eu admito que as vezes faço. Talvez (e muito provavelmente) eu nao tenha talento, e tenho que conviver com isso. As vezes ser uma pessoa com varios talentos é ser uma pessoa sem nenhum real talento. Daí você acaba meio que sem lugar no onibus. Mas a maioria também nao tem lugar no onibus, porque o onibus que pegamos todos os dias nao tem espaço para todos.

Queria ter o que escrever todos os dias aqui. Mas não tenho essa capacidade. Esse não foi um texto depressivo. Pode ter sido melancólico, mas não depressivo. Foi apenas uma constatação. Odeio soar como um pensador, ou superior aos outros. Esse também não foi um texto egocentrico, a proposito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário