20 de jun. de 2011

abarroar

Escrever sobre o que, hein? Semanas atrás uma mulher bateu no meu carro. Bom assunto esse para se chorar um pouco por aqui. Ia eu todo feliz trabalhar quando do nada uma louca joga o carro dela no meu. Mas se acontece nas melhores familias, por que nao aconteceria na minha? Não sou especial, né?

Apesar de não ter danificado muito meu carro, fez um estraguinho chato, daqueles que você olha pro carro e desanima de viver. Perdi até a vontade de lavar semanalmente o carro; queria vê-lo consertado primeiro. Isso, combinado com o frio que fez nessas semanas em SP, levou o carro a ostentar uma aparencia muito suja, e que se tornou motivo de chacota para o mesmo.

Enfim, hoje levei o carro para o conserto. A dignissima senhora que abarroou ( do verbo 'abarroar', criação do meu pai) meu carro decidiu finalmente que foi a culpada do acidente e resolveu fazer a coisa certa. O carro agora está lá na oficina e eu aqui, sem o unico meio de transporte decente dessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário