1 de dez. de 2009

Constatações...




Após 4 meses sabáticos, tenho conclusões bombásticas, que colocarão o sistema vigente abaixo. Nunca mais tive crises de rinite. Lembro que quando trabalhava, as crises eram constantes, e pelo menos uma vez por mês eu sofria com narinas entupidas e doloridas de tanto assoar. Além da rinite, nunca mais tive qualquer tipo de problema de saúde, como dor de cabeça, diarréia, febre, gripe e coisas do gênero. Também não usei nenhum medicamento nesse tempo.

Sou agora uma pessoa mais tranquila. Não tenho mais desejos incontroláveis de consumo. Claro que as vezes é difícil não desejar alguns objetos, afinal fiz isso minha vida toda. Só assisto tv enquanto almoço ou janto (tirando o futebol), e não sinto muita falta. Poderia dizer que hoje viveria sem a televisão tranquilamente.

Filmes, esportes, música (principalmente) e internet formam a base atual do meu cotidiano. Jogar futebol é tão bom que atualmente as segundas-feiras são os melhores dias da semana para mim. Jogo em uma quadra abafada, pequena, de certa forma perigosa, e me divirto como quando jogava em minha infância. Anseio pela próxima segunda-feira logo que os jogos acabam.

Assisto a pelo menos um filme por dia. A banda larga está incrivelmente rápida ultimamente para baixar filmes. E meu plano não é dos mais rápidos. Alguns filmes me inspiram muito, mas não sei onde e como transformar essa inspiração em algo produtivo. Juro que tento, mas algumas vezes me entrego ao tédio, que é uma das contra-indicações atuais (espero que não se torne permanente).

Enfim, me sinto muito melhor do que antes. Esse estilo de vida me tornou mais saudável, tranquilo e feliz. Isso só me leva a crer que o estilo de vida atualmente adotado por 90% da população mundial é o responsável pela absurda maioria das desgraças do mundo. Uma coisa é ligada a outra e assim, as caldeiras são abastecidas. E assim vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário