15 de set. de 2009

iBand, a banda diferente

















É. Mais uma idéia que tiveram antes de mim. Eu sou bom nessa coisa de ter idéias ótimas depois dos outros. As vezes eu até tenho a idéia "primeiro", mas alguém volta no tempo e conclue o negócio antes que eu possa fazer algo. É a vida.


Esses caras de Viena, na Austria, são músicos de bom nível, mas frente a grande concorrência na área, resolveram fazer um som somente com dois iphones e um ipod touch. Baixaram os programinhas desenvolvidos para esses aparelhos (bateria, xilofone, baixo, piano, guitarra) e combinaram os instrumentais com a voz de Marina, que "toca"piano e guitarra na banda.




















Por incrível que pareça, o som deles é bem legal. Melhor que muita coisa que a gente tem que aturar por aí. Já participaram de alguns festivais pela europa e também de alguns programas de tv, inclusive na vizinha Alemanha. O som da banda já tocou em rádios de praticamente todos os continentes, menos na América do Sul e na África.


Confira abaixo dois vídeos da banda, das músicas "Vitality" e "Life is greater than the internet".



Nenhum comentário:

Postar um comentário