26 de jan. de 2010

copamos!



Tinha esquecido como é legal acompanhar o jogo no meio da torcida. Lembro que quando era menor, fui várias vezes com meu pai no estádio e, por causa dos preços menores, iamos no setor das organizadas. Era muito bom, e pensava direto em me associar a maior torcida organizada do meu time.

Com o passar do tempo, meio que esqueci disso. As torcidas davam a impressão que iam mais aos estádios para brigar do que para torcer mesmo. Passei um tempo longe daqueles setores, até que ontem, na final da copa sp, voltei pra lá, mais por 'obrigação' do que por escolha. E não me arrependi. Foi muito emocionante. Saí de lá muito cansado, rouco e com o rosto vermelho, por causa do sol que tava lá. O jogo foi tenso, e o nosso apoio, de lá da arquibancada, foi essencial para o time vencer.

Tô aí no meio, com a camisa quadriculada da seleção da Croácia



Um comentário:

  1. fizemos o são paulo ser campeão ! todo o suor e sacrificio nos deu o título, chupa carajo !

    ResponderExcluir