24 de jan. de 2010

vamo!


Amarela, aí vamonos nosotros!

Minha vida precisa de adrenalina. Há tempos. Recentemente, resolvi "arriscar" e ir a vários clássicos, contra os grandes times de futebol da cidade. Nunca nada aconteceu. Tá certo que eu sempre fui precavido, e sempre fui de carro para o estádio, mas nunca passei nem perto de sentir medo de algo que pudesse acontecer (basicamente um encontro entre torcidas).

Por isso subi um degrau na escala. Mesmo antes de saber quem meu time enfrentaria na final de um torneio de juniores (conhecido pelas brigas entre torcidas), já tinha decidido que estaria lá. Um amigo iria comigo. Sabia que seria um clássico, podendo ser contra um arqui-rival ou um rival de menor proporção, e para a infelicidade das minhas glândulas supra-renais, o rival médio triunfou sobre o estagnado arqui-rival.

Irei de metrô ao Pacaembu amanhã, como nunca fiz antes para ir a um grande jogo. Infelizmente não poderei vestir a camisa do meu time, porque não sei quem encontrarei pelo caminho. Ainda não decidi se a levarei em uma sacola. Mas coparemos, no aniversário de nossa cidade.

2 comentários: