5 de jan. de 2010

quase!


Não, não é o meu raio-x

Nunca quebrei nenhum osso do meu corpo. Quando era pequeno, caí diversas vezes e nunca me acontecia nada. Eu era magrinho, de aparência frágil, e jogava bola com as crianças mais velhas, mais fortes, mas não me machucava. É até raro uma criança que não tenha quebrado nenhum osso do corpo.

Eu me orgulhava desse fato, de certa forma. Ontem, durante uma partida de futsal, trombei com um cara e senti muita dor na mão esquerda. Até agora não entendi como que a mais prejudicada nessa trombada foi a minha mão. A dor era forte, e pensei que finalmente havia quebrado algo. Apesar de o lugar não ter inchado, continuava na minha cabeça a provável fratura, pois após o jogo não conseguia nem dirigir direito.

Hoje a tarde fui no pronto socorro, na saudosa avenida Celso Garcia, que fica do "outro" lado do Tatuapé. Em uma comparação atual (ou não) fica no lado oriental do muro de Berlim, sendo o lado "cool" do tatuapé o ocidental. O muro de Berlim, no caso, é a Radial Leste. Mas voltando ao assunto, tiraram um raio-x da minha mão e estava tudo inteiro. O médico disse que a dor que eu sentia era da pancada, que no mundinho particular dele não foi forte o suficiente para deixar o local roxo.

Apesar da chuva que peguei na volta pra casa, foi legal visitar o lado comunista do Tatuapé.

4 comentários:

  1. celso garcia, tinha q passar por ela antes de ir pro treino, dai já bebi direto com amigos nessa avenida esse ano, hahahaha e sempre gostava de passar por lá porque sempre tem uns carros da rota, passar olhando pra eles é daora, ahhahaa, mas nao muito ...

    ResponderExcluir
  2. hahahahaaha "mas não mto"

    essa avenida é mto da hora, mas hj em dia tá meio abandonada (o q eu não sei se é bom ou ruim)

    ResponderExcluir
  3. Pena que o lado comunista não seja comunista. Não pelo comunismo em si, mas pela diversidade das coisas. Sou a favor do pobre e contra a pobreza.

    ResponderExcluir